(31) 9 9871-1914 [email protected]

Facebook vê Grupos como o núcleo de seu impulso a “comunidade de construção”, como Mark Zuckerberg detalhada em sua 6,000-palavra manifesto humanitária . Então, hoje na sua cimeira Comunidades em Chicago, onde ele reuniu 300 administradores de topo Grupos, o Facebook está fazendo bom na promessa de Zuckerberg para dar admins mais ferramentas para gerenciar seus rebanhos. Estes incluem analytics Grupo, filtragem de pedido de adesão, membro removido clean-up, mensagens programadas e vinculação de grupo para grupo.

ícones de grupoEstas ferramentas vão automatizar ou facilitar o trabalho ocupado que os administradores do grupo tem através manualmente para ajudar os seus círculos eleitorais. Sua implementação deve aumentar o compartilhamento de conteúdo de ressonância, bem como o sentido de camaradagem coeso e vulnerabilidade em grupos – que variam de ligas ativistas para redes de apoio aos doentes aos clubes amadores.

“Grupos existem desde o início do Facebook,” Chief Product Officer Chris Cox me diz. “O Facebook original mais de um produto comunidades do que era sobre os amigos. ‘Quem mais estava no meu dormitório? Quem mais estava na minha escola? Quem mais estava no meu clube? Não estava compartilhando fotos de com meus amigos, que é o Facebook tornou-se “.

Cox diz que quase melancolicamente, como se ele está internalizado slides do Facebook de aprofundar laços do mundo real em direção voyeurismo digital. Mas o Facebook está em uma nova missão para recuperar esse propósito original.

Na verdade, hoje Facebook revelou sua nova declaração de missão: “Dar às pessoas o poder de construir a comunidade e trazer o mundo mais juntos” Esta evolução de “tornar o mundo mais aberto e conectado” reconhece que conexão mais crua não é sempre bom – ele deve estar a serviço do fortalecimento de nossas pontes para as pessoas eo mundo ao nosso redor. E para transformar a missão em um objetivo, Zuckerberg diz Facebook quer ajudar 1 bilhão de pessoas participar de comunidades significativas.

Leia mais: Como Usar o Facebook Camera Effects Para Enquadrar o Story Facebook

Mas, primeiro, o Facebook precisa para equipar os administradores para fazer seus grupos mais significativa. Em sua carta comunidade Zuckerberg escreveu que o Facebook precisava e aqui estão eles “construir mais ferramentas para capacitar líderes comunitários … para executar e fazer crescer os seus grupos do jeito que gostaria.”:

Insights Grupo: Analytics ter sido superior pedido do Facebook a partir de administradores do grupo, por isso é conectando-os com um produto similar Insights para que página os administradores têm em ambos web e móvel. Isso inclui o crescimento em tempo real, a adesão e métricas de engajamento, incluindo quantas mensagens estão sendo publicados e quando o seu conteúdo é mais popular. Entender o que ressoa conteúdo poderia ajudar os administradores compartilhar mais parecido com ele.

Facebook Grupo Insights

 

Conheça também: Facebook Finalmente Testa u Botão GIF para Comentários

Mensagens programadas: Junto com a análise para saber o melhor momento para postar, Facebook está permitindo que os administradores e moderadores para agendar mensagens nesses momentos, ou para compor o conteúdo sempre que é conveniente para eles e postá-lo mais tarde. Isso permite que os administradores do grupo ocupados para escrever um monte de mensagens no fim de semana, e depois programá-los para publicar ao longo da semana, o que é especialmente importante quanto todos esses administradores são voluntários, essencialmente, com trabalhos do dia.

programar post facebook

Grupo para grupo Linking: Alguns grupos são capítulos locais de organizações maiores, ou estão ligados a grupos semelhantes com afiliações sobrepostas. Grupo de ligação grupo permite que os administradores exibir sugestões de grupos semelhantes ou relacionados que seus membros pode querer juntar-se, também. Facebook diz mais estruturante sub-Grupo formais está chegando. Juntos, estes poderiam melhorar a descoberta Grupo ao incentivar local- ou ramos baseados em interesses de grupos de montar e ter conversas mais íntimas.

Grupo para grupo Linking

 

Veja sobre: Criar uma Página no Facebook para Empresa – 7 Passos

Removido Cleanup Membro: Se um troll ou encrenqueiro desliza em um grupo e é removido, o Facebook agora permite que os administradores para apagar instantaneamente todos os seus posts e comentários, e rescindir convida recentes que já enviou a potenciais novos membros. Facebook poderia tornando mais fácil de eliminá-los a partir do registro.

Removido Cleanup Membro

Membership Filtragem de Solicitação: Facebook já lançou a capacidade de associação porta Grupo com um questionário de triagem para garantir que o potencial de admitir não é um troll ou irá diluir a comunidade. Agora, o Facebook está automatizando o processo de decisão de rastreio, permitindo que os administradores configurar filtros para só admitem certos gêneros ou pessoas de locais específicos. Infelizmente, essas regras inflexíveis poderia potencialmente excluir as pessoas que não devem.

Membership Filtragem de Solicitação

Por exemplo, esses filtros poderia barrar alguém que é biologicamente um homem, mas identifica como uma mulher e quer se juntar a um grupo de mulheres, ou alguém que vive em San Francisco, mas quer se juntar a um grupo da comunidade Oakland porque eles freqüentemente ficar com e cuidar de sua mãe doente que vive lá. Embora leva toneladas de tempo e pode ser uma tarefa chata, os administradores humanos que filtrar através de pedidos de adesão saber quando deixar alguém slide.

Perguntei Facebook se houvesse um processo de apelação para as pessoas que acreditam terem sido injustamente rejeitada a partir de um grupo. Enquanto a empresa diz que não há, pretende olhar de perto o problema de filtros excessivamente rígidas.

Facebook tem um duro desafio pela frente tentando projetar one-size-fits-all produtos para os 1 pessoas bilhões-plus que usam o Facebook todos os meses. Mas há também uma grande oportunidade. Embora existam mais e mais aplicativos sociais onde você pode assistir a seus amigos e aplicativos de notícias, onde você pode seguir o mundo, Grupos é um produto relativamente exclusivo para Facebook. Se ele pode fazer Grupos melhor, e, assim, convencer mais pessoas a juntar-se mais grandes, Facebook poderia dar às pessoas um novo fluxo inteiro de mais de nicho, conteúdo pessoal fora do Feed de notícias.

[DiviShortcode id=”2943″]

×