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Facebook é uma força social que as empresas podem usar para atingir seu público ideal. Não é um canal de vendas direto, mas um lugar-chave para o seu negócio ser visto, construir confiança e conectar-se com clientes potenciais.

Seus usuários em todo o mundo agora contam mais de 3 bilhões, tornando-se a rede social mais dominante do mundo. Se você quiser criar lealdade com seus fãs do Facebook existentes e criar novos clientes, não precisa entrar em contato com todos os usuários do Facebook, já que muitos usuários de outras partes do mundo provavelmente não estarão interessados ​​em seus produtos ou serviços em absoluto.

Portanto, o objetivo é alcançar pessoas que são mais susceptíveis de serem seus clientes: eles poderiam viver na comunidade que você serve ou, pelo menos, estão interessados ​​no que você traz para o mercado.

Felizmente para você, o Facebook é excelente para segmentar audiências e manter o controle de quantas pessoas visualizam e interagem com suas postagens. Insights da página do Facebook fornecem alguns postos-chave para revisão que podem ajudá-lo a avaliar o desempenho do seu negócio na plataforma de mídia social.

Aqui estão alguns termos do Facebook Insight que vale a pena conhecer:

Como checar a insights

Enquanto qualquer pessoa deve ser capaz de ver os posts da sua empresa em seu newsfeed ou quando eles pesquisam por sua página, apenas os administradores podem ver os detalhes nos bastidores como o seu tráfego e engajamento. Delegue isso a outras pessoas na sua empresa que possam estar postando ou mantendo sua página. Não seja demasiado liberal ao dar privilégios de administrador – permita que indivíduos confiáveis ​​tenham esses privilégios. Depois que seus administradores forem autorizados, clique em View Insights no menu à esquerda.

Noivado

Se um usuário do Facebook viu sua página ou posts recentes, o que eles fizeram?

O Facebook acompanha toda essa atividade. Será que eles gostam? Os gostos são um nível básico. Eles mostram alguém preocupado o suficiente sobre o seu post para reagir. Gostos e reação pode ser um barômetro mínimo, uma vez que são termos que mesmo aqueles pouco familiarizados com o Facebook entender. No entanto, eles não pesam tão fortemente em suas estatísticas gerais como ações ou comentários. Os compartilhamentos estendem seu alcance e os comentários sinalizam bastante interesse para se envolver.

Alcance do ventilador

Você deve sempre ter uma mensagem em seu marketing on-line e off-line para “como nós no Facebook.” Isso significa que as pessoas que clicam em sua página, e não em postagens individuais, às vezes poderão ver suas postagens no feed de notícias. No entanto, o Facebook é notório por seu algoritmo, o que o torna uma jornada competitiva para tentar obter posts visto.

Dica para o sábio: Acabei de ver uma van para um serviço de DJ que tinha “Like us on Facebook” ao lado. O problema foi que eles não listavam o URL do Facebook! Tornar mais fácil para as pessoas.

Alcance orgânico

Este número refere-se a quantas pessoas viram ou reagiram a um post visitando deliberadamente sua página. Facebook quebra este número para baixo entre os fãs ou não-fãs. Você pode obter maior tráfego, aumentando postagens individuais ou toda a sua página, o que significa que você paga extra para que ele seja enviado para uma população maior ou maior percentagem de fãs. Isso pode ser útil para espalhar a palavra mais para uma promoção específica, mas não conta como orgânico.

Cliques

Isso mede o quanto as pessoas não apenas reagem a um post, mas na verdade, clique nele. É aqui que você obtém a atividade da página e tráfego do site.

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