Ser bloqueado no WhatsApp é uma experiência nada educado, porém pior também é viver com a assomo disso. No entanto, o próprio aplicativo de mensagens divulga alguns indícios de que você pode ter sido abandonado pelo seu contato. As regras valem para qualquer smartphone, tenha ele Android, iOS, Windows Phone ou mais sistemas.

Para realizar isto, basta acompanhar alguns “comportamentos” do perfil do seu colega no WhatsApp. Confira neste explicativo do Olhar Digital dicas para entender se você foi bloqueado por indivíduo no WhatsApp.

1) Você não vê o “Averiguado por último” ou no momento em que a indivíduo está na internet Dependendo das suas configurações de intimidade do WhatsApp é possível analisar qual foi a última vez que um contato abriu o aplicativo. Caso você tenha essa ofício ativada e não esteja vendo a informação no perfil do seu contato, trata-se de um bom evidência. O inclusive vale para o camada de “na internet”, especificamente no momento em que tiver uma segunda conta do WhatsApp para examinar isto. Antes de achacar a indivíduo, no entanto, é bom ter em mente que o seu contato pode ter desativado a ofício de “Averiguado por último” há pouco tempo e você não percebeu. Neste caso, o WhatsApp também continuará informando no momento em que a indivíduo está na internet no aplicativo.

Conheça o atendimento via whatsapp no site !

2) Você não vê atualizações na foto de perfil da indivíduo Se no lugar da foto de perfil do seu contato aparecer uma imagem padrão pó do WhatsApp, é possível que você tenha sido bloqueado. Afinal de contas, no momento em que a indivíduo te impossibilita de mandar mensagens para o seu perfil, o aplicativo automaticamente impedirá a visualização do avatar da indivíduo. Ainda que esta seja uma capacidade bastante remota, é possível que a indivíduo esteja sem foto de perfil depois de substituir de telefone celular. No entanto, é bem possível que você tenha sido bloqueado pelo seu contato inclusive, especificamente se não conseguir analisar o advertência (antecessor Camada) da conta do seu colega.

3) As mensagens enviadas abrange somente um tique Por padrão, o WhatsApp exibe 2 tiques no cantiga inferior direito do aeronave de conversa. O primeiro significa que a aviso foi enviada, enquanto o abraçando diz que essa foi absorto para o contato. Caso você apenas esteja vendo um desses vestígios na conversa, é muito possível que você tenha sido bloqueado. Também sobre este argumento, é necessário ter um pouco de acautelamento. Aguarde algumas horas para analisar se o de acordo com tique não aparecerá de novo. Afinal de contas, é possível que a aviso não seja absorto por contas de instabilidades no complacente ou no telefone celular da indivíduo, ainda que isto baiuca a se solucionar em poucos minutos.

4) Suas ligações não efetuadas O último passo para afirmar suas suspeitas de inibição é experimentar realizar uma ligamento para o contato. Caso o telefone toque constantemente e ninguém atenda, são grandes a capacidade que você tenha sido bloqueado. Afinal de contas, o WhatsApp não completa a tragada caso a indivíduo não queira abordar com você. Para ter certeza que esse é inclusive o caso, tente acontecer chamadas para indivíduos em horários distintos. Além do mais, procure experimentar contato em horários em que vocês costumavam abordar no aplicativo. Caso nada dê certamente, e você continue não vendo a foto da indivíduo, é melhor abandonar.

[DiviShortcode id=”2943″]

×