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Quer visualmente marca suas histórias Facebook (e permitir que seus fãs, também)? Você já ouviu falar do Facebook Camera Effects plataforma e sua característica Frame Studio?

Agora você pode projetar a custom frame que sobrepõe suas histórias do Facebook e você pode compartilhar com seus fãs. Neste artigo, você vai descobrir como usar o Facebook Camera Effects para criar quadros do Facebook para o seu negócio .

1: Quais são Facebook Frames?

Quadros do Facebook permitem que os usuários adicionar texto e design sobreposições para as bordas de suas imagens, assim como filtros de Snapchat . As pessoas podem usar quadros para expressar a criatividade, melhorar as imagens, e mais importante, mostrar o que andou fazendo.

Quadros estão disponíveis para usar em imagens criadas para Facebook Stories . Este recurso está disponível apenas para usuários móveis e utiliza a câmera do Facebook no aplicativo.

Facebook frames

Para aplicar uma moldura a uma imagem , comece criando uma história Facebook e, em seguida, toque no ícone varinha mágica no canto inferior esquerdo da tela.

facebook stories camera effect filters

Em seguida, toque no ícone do quadro de imagem no canto inferior direito. Quando você encontrar uma moldura que procura, toque no quadro de aplicá-lo à sua imagem.

 toque no ícone do quadro de imagem

Todo mundo tem acesso a criação e envio de quadros do Facebook, que podem ser mostrados aos amigos, fãs e seguidores.

Quando os clientes usam seus quadros, eles estão deixando todos os seus seguidores sabem que estão animado sobre o que você está fazendo. Esta é uma forma poderosa, autêntica do marketing boca-a-boca que pode percorrer um longo caminho para aumentar a visibilidade do seu negócio.

2: Criar um quadro Facebook Branded

Criando um quadro Facebook é um processo surpreendentemente simples, mas é reconhecidamente mais difícil se você não tiver talento design. Se for esse o caso, contratar um designer para o seu projeto será provavelmente vale a pena.

Primeiro, você precisa criar um projeto no software de criação de imagem como o Photoshop. Este é o lugar onde você pode precisar o designer de intervir para criar algo verdadeiramente original. Você pode tê-los criar um design sem costura ou pedir-lhes para criar vários elementos de design diferentes que você pode colocar todo o quadro.

Depois de ter o projeto em mãos, abra a home page Efeitos Facebook Câmera . Clique em Criar um quadro no canto superior direito para abrir a ferramenta Frame Studio.

Efeitos Facebook Camera

Você vai começar com uma tela em branco. Clique em Upload Art para carregar seu projeto e colocá-lo na tela. Você pode clicar e arrastar os cantos para dimensionar o desenho para o tamanho desejado.

dimensionar o desenho

Você pode carregar mais de um projeto e colocar cada um independentemente do quadro, bem como adicionar um fundo colorido. Preste atenção em como a estrutura se parece tanto vertical como horizontalmente. Quando estiver satisfeito com a colocação de todos os seus elementos, clique em Avançar .

carregar mais de um projeto

Na próxima tela, você será solicitado a nomear o seu quadro e escolha seu proprietário . Escolha o seu nome de quadro com cuidado, como amigos e seguidores será capaz de procurar o seu efeito quadro usando este nome. Facebook permite que você escolha, quer o seu perfil pessoal ou página de negócios como o proprietário do quadro.

o seu perfil pessoal ou página de negócios

Na seção abaixo, você pode escolher quem vê o seu quadro . Mostrar o quadro apenas para pessoas em um lugar, marco, ou ponto de interesse se você quiser capitalizar sobre o tráfego de pé, ou para as pessoas em qualquer local, se a sua campanha não é local específico.

campanha não é local específico

Em seguida, você pode escolher uma data de início e fim para quando seu quadro estarão disponíveis. Você pode optar por torná-lo disponível tão logo Facebook aprova-lo ou agendar um período de tempo específico quando ele pode ser usado. A definição de um cronograma é útil se você estiver usando o quadro para promover um evento especial.

Abaixo a programação, escolher palavras-chave para adicionar ao seu quadro. Palavras-chave são essenciais, porque você quer ter certeza dos usuários certos pode encontrar o seu quadro se ir à procura. Quando você terminar, clique em Avançar .

escolher uma data de início e fim

Na última página, rever o seu quadro e clique em Enviar . Agora você só tem que esperar para Facebook para aprová-lo. Uma vez aprovado, o quadro estará disponível para seus amigos e seguidores de usar.

escolher uma data de início e fim

3: Facebook Quadro de Melhores Práticas

Ao criar quadros do Facebook para o seu negócio, há algumas melhores práticas e políticas para manter em mente. Por exemplo, páginas atualmente apenas Verificadas representando ligas esportivas, equipes esportivas, torneios esportivos, organizações sem fins lucrativos, escolas e universidades podem incluir logotipos ou marcas d’água em seu Facebook Frames.

Não deixe que seu projeto ocupar a tela inteira . Isto pode parecer óbvio, mas com base em filtros que eu vi em Snapchat, aparentemente não é. Faça o seu quadro o mais discreto possível e ainda garantir que acrescenta algo à imagem.

projeto ocupar a tela inteira

Em muitos casos, posicionando o detalhe mais pesado e maior nos cantos da imagem será o mais discreto. Se você tem uma sobreposição maior na parte inferior da imagem, quer renunciar decorações ao redor do resto da imagem ou mantê-lo o mínimo possível.

Informar aos usuários o seu quadro está disponível . Desde que o Facebook pode não ser capaz de continuar usando o local recurso de segmentação para os quadros, você vai querer certificar-se de que os usuários saibam o quadro está lá para eles usarem; caso contrário, você vai ter que esperar que eles tropeçar em cima dele por conta própria. Faça um post sobre o seu quadro , usá-lo você mesmo , e lembre aos usuários criar conteúdo com o quadro quando eles estão visitando sua loja local .

Há um monte de FOMO acontecendo na mídia social, e tão importante, há uma necessidade de usuários para mostrar onde eles estão eo que eles estão fazendo. Se você criar um quadro que permitirá aos usuários mostrar que eles fizeram algo incrível (por exemplo, tiveram uma sessão de treino assassino em seu ginásio ou comeu um queque ricamente decorado, na sua padaria), seus seguidores vão usá-lo.

criar um quadro

Às vezes, mostrando que eles foram para a sua localização física é parte do fascínio, para que possa fugir com incluindo mais de branding aqui do que faria normalmente.

Escolha o seu caso de uso cuidadosamente . Ao criar seus quadros, você pode escolher entre dois casos de uso principais:

  • Criar uma estrutura de negócios genérico que incorpora a sua marca.
  • Criar um quadro focada em promover um evento especial sua empresa está hospedando.

Se você criar tanto, é uma boa idéia para usá-los separadamente. Caso contrário, sua mensagem pode ficar confusa. Tendo usos pretendidos específicas para quadros irá ajudá-lo a conseguir mais engajamento.

Pensamentos finais

Facebook Câmera Efeitos quadros podem oferecer uma abundância de benefícios para as empresas que os utilizam.

Quando os clientes visitam seu local de tijolo e argamassa, que eles saibam o seu quadro está disponível. Porque muitos clientes gostam de mostrar que eles estão levando vidas emocionantes interessantes (e porque psicologicamente as pessoas se sentir especial quando pediu um favor), não deve ser muito difícil para incentivar o uso de fãs leais.

O que você acha? Você criou um quadro Facebook para que seus clientes usam ainda? Como você vai promovê-lo?  Compartilhe seus pensamentos, conhecimento e experiência nos comentários abaixo!

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