(31) 9 9871-1914 [email protected]

WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas de escolha em um número de nações. Em seu maior mercado – Índia – WhatsApp tem mais de 160 milhões de usuários ativos, e mais de um bilhão em todo o mundo.

O aplicativo percorreu um longo caminho desde ser um IM simples baseado em texto para incluir compartilhamento de locais, compartilhamento de arquivos, chamadas de voz e, mais recentemente, chamadas de vídeo. O aplicativo agora está pronto para anunciar o compartilhamento de local ao vivo para bate-papos em grupo.

O compartilhamento de locais ao vivo fará é permitir que os usuários saibam exatamente onde seus pares estão, o que poderia ser útil em casos como crise de rota, etc. Também pode ser útil nos pais manterem um olho sobre suas crianças aventureiras.

O recurso está aparentemente sendo testado em versões beta no Android e no iOS. No entanto, não conseguimos verificar isso de forma independente (inscrevi-me como testador beta, mas não vejo opção de compartilhamento de local ao vivo).

[DiviShortcode id=”2943″]

×