(31) 9 9871-1914 [email protected]

A funcionalidade, que está atualmente a ser testada na Irlanda, permite-lhe publicar imagens editadas e vídeos que desaparecem após 24 horas

Facebook tem rasgado Stories Instagram , apenas meses depois que o site de compartilhamento de fotos Facebook de propriedade copiado o recurso de Snapchat.

A rede social de Mark Zuckerberg está testando um novo recurso chamado Facebook Stories, que permite que você edite imagens e vídeos que desaparecem após 24 horas.

Ele funciona da mesma maneira que Instagram Stories, que é quase idêntico ao Snapchat My Story.

Facebook Stories está se configurando como um novo recurso importante para o site. As próprias histórias têm um lugar de destaque no app do Facebook, aparecendo como círculos em miniatura flutuando acima do feed de notícias, para que você não pode perdê-los.

Tocar em um círculo abre uma história, e outro toque permite que você pule-lo e passar para o próximo.

No entanto, o recurso está disponível apenas para usuários de aplicativos Android e iOS na Irlanda.

“O Facebook tem sido o lugar para compartilhar com amigos e familiares, mas a maneira que a participação de pessoas está mudando de forma significativa”, a empresa TechCrunch disse. “A forma como as pessoas compartilham hoje é diferente de cinco ou até dois anos atrás – é muito mais visual, com mais fotos e vídeos do que nunca.

“Queremos tornar rápido e divertido que as pessoas compartilhem fotos e vídeos criativos e expressivos com quem quiserem, sempre que quiserem”.

Não é nenhum segredo que o Facebook é um admirador de longo prazo de Snapchat, tentado comprar a empresa de $3000000000 em 2013.

Desde que a oferta foi rejeitada, a empresa Zuckerberg tem se concentrado em replicar Snapchat maiores recursos.

Instagram Stories lançado em agosto passado, atraindo 150 milhões de usuários diários em apenas cinco meses, e uma versão do Snapchat Stories para o WhatsApp – também detida pelo Facebook – é supostamente também em obras.

[DiviShortcode id=”2943″]

×