(31) 9 9871-1914 [email protected]

A maioria das imobiliárias tem um site, desde grandes empresas até as pequenas e que estão começando agora, mas não é só isso, muitos corretores também tem site. Então por qual motivo sua imobiliária não teria? Muitas pessoas, principalmente os empresários mais antigos, lutam contra a internet e não querem ceder a ela, mas essa é uma luta que está perdida e não ter um site só fará você perder clientes e bons negócios. Por isso veja porque sua imobiliária precisa de um site.

Vamos mostrar aqui o que uma imobiliária ganha em ter um site, dessa forma você vai descobrir o motivo pelo qual a imobiliária precisa de um site também, pode ter certeza que ao final desse artigo já vai pensar em seu domínio. O domínio é o seu nome na internet, para criar um site é necessário ter o domínio e nossa dica é ter o domínio com nome da imobiliária como, por exemplo, (*www.imobiliariaanunciouvendeu.com*)

EU QUERO UM SITE PARA IMOBILIÁRIA

1. Você será visto

Atualmente as pessoas usam a internet para tudo, para pedir comida, encontrar um lugar, conversar com os amigos, entre muitas outras coisas. Por isso quando alguém quer comprar um imóvel, vender ou alugar vai na internet para encontrar empresas que trabalham nesse ramo. Se você tem um site será encontrado, será visto e isso é fundamental para que sua imobiliária cresça e tenha sucesso.

2. O contato é mais rápido

Assim que alguém encontra um site e também vê um imóvel que lhe interessa, ela vai querer entrar em contato para visitar. Esse contato é muito mais rápido por causa da internet, por isso é importante deixar o telefone e e-mail, por ter certeza que os interessados vão ligar ou mandar e-mail. É muito mais fácil que ir até uma imobiliária e ver fotos dos imóveis, a internet vai facilitar esse trabalho e seu cliente já vai chegar até você sabendo o que quer e nesse caso a compra será mais simples e rápida.

3. O cliente já sabe o que quer

Quando você tem um site, o cliente pode pesquisar e encontrar o que deseja, dessa forma, quando ele faz o contato já sabe exatamente o que deseja e vai até você com aquilo em mente. É claro que o papel da imobiliária é mostrar outros imóveis que tenham o mesmo perfil e ajudar na compra ou aluguel, mas quando o cliente já sabe o que quer e já viu uma casa de que gostou é muito mais fácil. Nesse caso o seu trabalho é bem menor e vai facilitar para os dois lados, tanto para o cliente como para a imobiliária.

4. As possibilidades de venda aumentam

Ser notado é muito importante, uma empresa que tem um site, tem mais possibilidade de ser notado e com isso as vendas aumentam. Com um site é possível fazer os anúncios de imóveis, dessa forma as pessoas interessadas vão ter acesso e chegaram até você. É muito simples e pode ter certeza que as possibilidades de venda aumentam consideravelmente, por isso a imobiliária precisa de um site.

5. Os vendedores vão te procurar

Da mesma forma que os clientes vão chegar até você, os vendedores também vão, quem quer vender seu imóvel, quer que ele seja visto e a internet é uma boa forma de mostrar. Se sua imobiliária não tem um site, ninguém vai querer anunciar nela, pois a chance de vender será muito menor, além disso, quando tem um site é a venda pode acontecer muito mais rápida, por isso sua imobiliária precisa de um site e você deve dar atenção a isso.

Esses são apenas alguns dos benefícios e motivos pelo qual sua imobiliária precisa de um site, mas existem muitos outros, vamos citar aqui rapidamente outros benefícios, veja:

  • Controla a carteira de imóveis;
  • Gerencia o relacionamento com os clientes;
  • Atrelar os imóveis aos clientes certos
  • Melhora o andamento das negociações;
  • Cria anúncios com mais agilidade;
  • Ajuda na gestão Financeira.

Temos certeza que agora você não vai pensar duas vezes e já vai criar um site para sua imobiliária, pois com todos esses benefícios você já conseguiu perceber que sua imobiliária precisa de um site. Só não deixe de conferir outros artigos em nosso site, você vai aprender muito mais aqui, pois criar um site não é a única coisa que precisa, ter conhecimento em outros ramos e até em marketing digital é necessário.

Deixe seu comentário aqui se tiver alguma dúvida, nós podemos te ajudar.

[DiviShortcode id=”2943″]

×