Recurso pode ser alternativa para spam ou conhecidos com os quais você não deseja conversar; após bloqueio, mensagens de contato não são recebidas.

O WhatsApp é um dos aplicativos mais usados em todo o mundo. Com cacuri de 120 milhões de usuários no Brasil, a palco contribui com a comunicação entre colegas e familiares. A aura, no entanto, faz vários usarem o serviço para enviarem lixo no correio eletrônico, isso é, propagandas ou até inclusive correntes. Para solucionar o dificuldade, a ferramenta permite assediar contatos, o que similarmente pode ser utilizado para conhecidos com os quais você não quer mais abordar.

Conhece também o WhatsApp no Site

Para assediar uma indivíduo no WhatsApp , basta abrir a setor de configurações – por meio do efígie com 3 pontos, no Android , ou do tecla no cantiga inferior, no iOS . Em seguida, selecione a escolha “Conta”. A setor exibe uma série de preferências como quem pode analisar sua foto de perfil ou seu camada. No penúltimo artigo, está a informação sobre a porção de números bloqueados. Ao clicar sobre o efígie, é possível analisar quais são esses números.

WhatsApp exibe porção de contatos bloqueados dentro do cardápio de ‘Intimidade’ Apógrafo WhatsApp exibe porção de contatos bloqueados dentro do cardápio de ‘Intimidade’ Leia similarmente: YouTube vai comportar-se de maneira mais dura em oposição a vídeos inapropriados para crianças Na mesma passagem, por meio do efígie no cantiga superior direito, o aplicativo similarmente permite acrescentar contatos para a listagem de bloqueados. Caso você não tenha o contato afora em seu aparelho, pode ir de modo direto na conversa e abalar em “Assediar”.

Se o algarismo enviou qualquer aviso que possa ser considerada lixo no correio eletrônico, como anúncio indesejada ou correntes, o aplicativo acontece a escolha de “Assediar e achacar”. Ao assediar indivíduo no WhatsApp, as mensagens deixam de serem recebidas e as informações sobre sua exercício, como a última vez que você usou o app, não são mostradas para a outra indivíduo. Além do mais, o inibição não atilho o algarismo da indivíduo de sua listagem de contatos, nem sequer impossibilita que você receba ligações fora do aplicativo.

O processamento para desbloquear um contato no WhatsApp é similar ao de assediar. Abra a setor de configurações do aplicativo, selecione “Conta” e escolha a escolha “Intimidade”. Dentro do artigo de “Contatos bloqueados”, selecione o contato que será desbloqueado e toque sobre “Desbloquear”. Vale advertir que, ao desbloquear um contato no aplicativo, as mensagens recebidas até este hora não serão recebidas.

[DiviShortcode id=”2943″]

×