(31) 9 9871-1914 [email protected]

Todo trabalhador precisa ter atitudes positivas, só assim vai conseguir conquistar o sucesso que deseja, mas com certas profissões ter essas atitudes é ainda mais importante. O corretor de imóveis trabalha na maioria das vezes com vendas e preços altos, não é como vender uma caneta, o valor de um imóvel é muito alto. Por esse motivo ter atitudes positivas vai ajudar muito.

Quando uma pessoa tem atitudes positivas a chance de dar algo certo é muito maior, já pensou trabalhar todos os dias sem acreditar que vai vender algo hoje? Isso é não só frustrante e desanimador, mas também vai afetar a pessoa que está pensando em comprar o imóvel. Ter atitudes positivas é fundamental, mas como ter essas atitudes?

Precisa de Um Site Imobiliário ? Solicite Orçamento !

Sabemos que nem sempre é fácil ter atitudes assim, tem dias que você acorda mais desanimado, mas não pode permanecer assim por muito tempo, é importante mudar a forma como enxerga as coisas. Vamos citar aqui algumas atitudes positivas para o sucesso de um corretor, algumas bem simples que vão ajudar bastante. Pode ter certeza que se colocar o que vamos mostrar aqui em prática você vai ser bem sucedido e terá sucesso como corretor de imóveis.

Dicas para ter atitudes positivas

  1. Enxergue o novo dia como uma nova oportunidade – Você acordou, esse é um novo dia, uma nova oportunidade para você fazer um bom negócio, não importa se ontem você desperdiçou seu tempo, hoje será diferente e você vai compensar o dia anterior. Não deixe que nada do que aconteceu ontem atrapalhe seu dia de hoje.
  2. Saiba que nada é fácil – Saber que nada é livre de concorrência ou que a venda não será simples é importante, você vai precisar trabalhar bastante, focar no cliente e insistir para fazer uma venda. É claro que não pode ser chato e insistente demais, mas só de dar atenção para o cliente e mostrar que está fazendo de tudo para melhorar as condições de compra, já será o suficiente. Saber que não será fácil é importante para evitar frustrações.
  3. Ficar parado garante seu fracasso – Pode ter certeza que em algum momento todo o esforço e trabalho duro será recompensado e você terá sucesso, pode demorar, mas ele virá. Mas algo que também virá se você ficar parado e não melhorar é o fracasso.
  4. Saia da sua zona de conforto – Você pode ser um ótimo corretor para a imobiliária que trabalha, mas lá você já está na zona de conforto e isso não é bom, por isso inove, vá para outra imobiliária, crie a sua própria imobiliária. Ficar na zona de conforto não é bom e não vai dar o sucesso que deseja, tenha atitudes positivas e invista em você.
  5. Seja capaz de usar o que está a sua volta – A tecnologia está cada vez mais forte e saber usar ela a seu favor é muito importante, essa é uma atitude que deve ter, é quase uma obrigação para o corretor saber usar a tecnologia em seu trabalho, esse será um diferencial.
  6. Saiba que o “não”, pode ser dado – Essa é uma atitude positiva que muitas pessoas têm dificuldade, mas saber que muitas vezes o ‘não’ é a resposta mais certa que você precisa dar, é importante. Seu cliente precisa saber o que ele pode ou não fazer, ele precisa estar com o pé no chão e você deve falar o não para ele, por mais que seja difícil.
  7. Um profissional que trabalha nessa área pode melhorar suas habilidades de diversas formas, além disso, com o tempo você vai descobrir habilidades que não sabia que tinha. O ideal é colocar-se a prova e se reinventar. Se você seguir nossas dicas e tiver atitudes positivas, pode ter certeza que seu sucesso está garantido.

As atitudes positivas são fundamentais para qualquer pessoa e em qualquer área, se fizer o que indicamos aqui, pode ter certeza que o sucesso virá.

[DiviShortcode id=”2943″]

×