Se você possui uma conta no WhatsApp, confesse: é bem possível que esteja em diversos categorias com muitas indivíduos, sendo que alguns deles… Bem, digamos que você não apreciaria precisamente de estar lá. Afinal de contas, além de ser possível que os conteúdos não sejam tão interessantes dessa maneira, há o dificuldade das notificações.

Basta julgar em como é abominável acolher diversas notificações de mensagens que você apenas não pretende ler. É verdade que os fundadores do WhatsApp já haviam alcançado nessa situação, e trouxeram o recurso de amordaçar as notificações dos categorias exatamente para evitar esses incômodos.

No entanto, inclusive dessa maneira, há vários usuários que silenciam as conversas em grupo dos quais participam e continuam recebendo notificações de conteúdos que não são interessantes.
No explicativo abaixo, vamos explicar você a solucionar este dificuldade, para que de fato não receba mais nenhuma anunciação dos categorias.

Confira:

1) Abra o WhatsApp e toque na conversa em grupo que você apreciaria de amordaçar.

2) Toque no efígie de 3 pontos, situado no cantiga superior direito, e verifique se o grupo já foi silenciado. Se não, basta selecionar o tempo pelo qual ficará silenciado. Você pode adotar entre 8 horas, 1 semana e 1 ano.

3) Em seguida, abra a conversa do contato cujas notificações você pretende amordaçar.

4) Toque no nome da indivíduo, para abrir o contato e analisar mais opções.

5) Desça a biombo até analisar a escolha de amordaçar as notificações, e arraste a alicerce para anular esses alertas. Acabado!

6) Fazendo isto, você resolve o dificuldade das notificações que ficam aparecendo inclusive em seguida de amordaçar a conversa. Ocorre que, no momento em que uma indivíduo dos seus categorias te menciona nas conversas, o WhatsApp acha que o assunto é bastante fundamental, e amostra a anunciação inclusive dessa maneira.

Por isto, no momento em que você silencia a conversa da indivíduo em exclusivo, as notificações não serão mostradas nem sequer inclusive se um contato te aduzir com um @ acompanhado de seu nome. Vale advertir que é necessário repetir o processamento para todos os contatos que você não pretende mais que te enviem notificações em categorias.

[DiviShortcode id=”2943″]

×