Atendimento via WhatsApp

Assista o vídeo AGORA para conhecer a ferramenta de Atendimento Via WhatsApp !

Para entender a ferramenta Atendimento Via WhatsApp ,vamos imaginar a seguinte situação:
um potencial cliente acessa seu site, começa a ler sobre sua empresa e seus serviços, logo ele sente a necessidade de entrar em contato com sua empresa para solicitar um orçamento ou tirar algumas dúvidas. Ele vai utilizar o formulário de contato ou até mesmo aqueles chats online, porém nas duas situações o cliente pode ter uma demora de resposta ou simplesmente precisar sair do site, deixando assim a conversa via Chat Online. Na situação do formulário de contato, o potencial cliente pode demorar dias para acessar o e-mail e visualizar a mensagem, ou até mesmo sua proposta ir direto para caixa de SPAM!
Viu que existem várias possibilidades do seu potencial cliente não conseguir ter uma boa comunicação com sua empresa e assim desistir de uma futura compra ?!
Como resolver esse problema ?!
Utilizar a nossa ferramenta de Atendimento Via WhatsApp !
Perguntas e Respostas
Posso instalar O SISTEMA DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP em vários sites?
Sim, caso você tenha mais de um site você poderá adicionar o SCRIPT em quantos sites você quiser e ainda será possível rastrear de qual site as mensagens estão sendo enviadas
Posso receber as mensagens em vários celulares ?
Sim, você poderá ter vários celulares recebendo as notificações quando o internauta enviar a mensagem, porém aquele que abrir a mensagem primeiro vai visualizar a mensagem, os outros já não conseguiriam mais visualizar!
Posso ter vários números de WhatsApp cadastrados ? Vários setores de atendimento ?
Sim, caso sua empresa tenha outros setores de atendimento, você poderá solicitar novos cadastros para cada setor, o mesmo tem um custo de R$10,00/mês por setor! Com essa opção o internauta poderá escolher em qual setor deseja enviar mensagem, e assim essa mensagem será direcionada para aquele numero de WhatsApp cadastrado!
Posso personalizar o atendimento ?
Sim, existe dentro do Painel de Controle algumas opções (Mensagens de Boas Vindas, Cores etc…) que poderá personalizar conforme o seu gosto.
Existe alguma integração com outras ferramentas ?
Sim, é possível integrar o Google Analytics e Google AdWords no painel de controle. Quem trabalha com conversão no Google ou simplesmente quer avaliar os resultados vindos da ferramenta.
Seus Clientes
A erramenta Atendimento Via WhatsApp permite que o internauta envie mensagens de seu site sem ter que adicionar o seu número de WhatsApp, facilitando a comunicação com sua empresa.
Sua Empresa
Com a ferramenta de atendimento via whatsapp, você recebe as mensagens vindas do site, negocia diretamente com seus clientes em seu próprio WhatsApp. Atenda aos seus clientes com mais rapidez utilizando a ferramenta Atendimento Via WhatsApp.
WhatsApp no Site
Atendimento ao cliente via WhatsApp!
A ferramenta de Atendimento via WhatsApp no Site oferece uma solução de comunicação entre clientes e empresas. Comunicação imediata ! Ofereça aos seus clientes uma forma mais rápida de contato com sua empresa. Negocie direto no WhatsApp. Não perca vendas ! O WhatsApp é a ferramenta de comunicação mais utilizada no mundo.

FÁCIL INSTALAÇÃO

SEGURANÇA SSL

LAYOUT RESPONSIVO
