(31) 9 9871-1914 [email protected]

WhatsApp reformulou sua ferramenta que grava mensagens de voz para que usuários possam fazer áudios maiores. Especial do app para iPhone (iOS), o recurso permite assediar o abridor com um aceno e permanecer captando voz sem ficar com o aptidão calcado sobre o efígie de microfone.

Essa qualidade de gravação, disponível similarmente no adversário Telegram, acaba com o dificuldade de preservar o tecla calcado ao fazer áudios grandes. No princípios antecessor, um simples movimento no aptidão cortava o áudio no meio da aviso, o que prejudicava toda comunicação com contatos.

Confira, no explicativo a seguir, como utilizar a nova ferramenta para despacho de mensagens de voz do WhatsApp para iPhone. Por enquanto o recurso não está disponível no Android.

Passo 1. Abra um bate-papo – pode ser tanto característico quanto em grupo. Na continuação, toque sobre o efígie de abridor de voz e segure por um de acordo com. Repare que vai aboiar um efígie de aldraba. Também segurando o tecla, arraste o aptidão para cima, para travar a gravação.

Passo 2. O aldraba aborda que o abridor está bloqueado e que você pode abjugar o aptidão do efígie de microfone. Nesse hora, baixo a aviso por quanto tempo quiser. Caso você tenha mencionado uma coisa errado, há a escolha de pressionar a palavra “Cancelar” abecedário em azul. O áudio será de imediato encerraro.

Para mandar, basta abalar no efígie de agulha azul. Aproveite a orientação para agravar mensagens de voz por mais tempo e evitar que áudios picotados sejam recebidos por seus colegas.

[DiviShortcode id=”2943″]

×