Os usuários de iPad são capazes de estar daqui a pouco a passar a ter uma difusão do WhatsApp para contatar de sua. Pelo pouco é o que indica o chave fonte da mais atual Beta do anunciador, lançada na última semana para o Windows 10. Ele faz informações a uma acoplamento com “iOS Tablets”, uma coisa que é aproximadamente improvável de não se acertar.

A alusão apareceu na versão 0.2.6968 do aplicativo para desktops e sinaliza para uma possível ajustamento com uma nova versão. Citações semelhantes apareceram, por adágio, nas edições material no momento em que o WhatsApp aparecia daqui a pouco a oferecer sua “difusão” internet, entre aspas por não se alimentar de um aplicativo exclusivo, porém efetivamente de um serviço na internet articulado.

O inclusive, por isso, precisa acarretar aqui similarmente. Por causa de à sua construção, o WhatsApp pode apresentar para iPads uma versão similar à ideia nos computadores, com o aplicativo servindo como um atalho para a bases de uma organização internet de mensagens e contatos – uma coisa que, até mesmo, já foi enjeitado pela Apple no passado, uma vez que este forma de uso de seu local de apps não é aceitado.

Não acontece para entender, no entanto, o que mudou, uma vez que a equipe do WhatsApp não se pronunciou sobre o assunto. A aparição de referências à difusão iPad no chave fonte, no entanto, indica que seu emissão pode estar, pelo pouco, mais próximo que de modo algum, embora de também ser preciso aguardar pelo pouco algumas semanas para um emissão permanente. Nem sequer inclusive testes da versão estariam sendo realizados também, o que indica um trabalho em andada.

Outra utilidade já comentada há um tempo, porém também não lançada, é a capacidade de corporificar chamadas em grupo pelo WhatsApp, uma coisa que similarmente já apresenta-se em citações no chave fonte. Mais recursos que começaram dessa maneira, por outro lado, já chegaram às mãos dos usuários, como é o caso da atual personalidade de abater mensagens enviadas por ardil antes que elas sejam lidas pelos contatos.

[DiviShortcode id=”2943″]

×